Você está aqui:

FAQ

Trabalhamos com uma variedade de materiais de alta qualidade, todos os produtos são banhados a prata ou ouro 18k. As informações detalhadas sobre os materiais de cada peça estão disponíveis nas descrições dos produtos.

Recomendamos seguir as instruções de cuidado fornecidas com cada peça. Geralmente, evitar o contato com produtos químicos, remover as jóias durante atividades físicas e armazená-las corretamente ajuda a preservar sua beleza.

Aceitamos devoluções dentro de um prazo específico após a entrega, desde que as jóias estejam em condições originais. Consulte nossa página de política de devolução para obter mais detalhes.

Sim, após a confirmação do pedido, você receberá um e-mail de confirmação com um número de rastreamento. Esse número permitirá que você acompanhe o status do seu pedido até a entrega.

O tempo de entrega varia com base na localização e no método de envio escolhido. Fornecemos estimativas de entrega durante o processo de checkout. Entre em contato conosco se precisar de informações mais específicas.

O prazo de entrega estipulado no momento da compra começa a contar a partir do momento em que o pedido é entregue à transportadora responsável pela sua entrega.

Sim, oferecemos garantia para defeitos de fabricação. Se encontrar algum problema com sua jóia, entre em contato conosco o mais rápido possível para que possamos resolver a situação.

Sim, aceitamos pagamentos internacionais através de métodos seguros. As opções de pagamento disponíveis serão apresentadas durante o processo de checkout.

  1. Você pode entrar em contato conosco através do formulário de contato no site, por e-mail ou pelas redes sociais. Nossa equipe de suporte está pronta para ajudar com qualquer dúvida ou preocupação que você possa ter.